Internacional Titulo Venezuela
Vice-presidente diz
que Chávez está sereno

Nicolas Maduro também disse que Chávez já superou
várias infecções que ocorreram após cirurgia em Havana

Por
18/01/2013 | 02:02
Compartilhar notícia


O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, está "muito sereno, muito consciente" das várias etapas de sua recuperação pós-cirúrgica, disse o vice-presidente Nicolas Maduro, em entrevista à agência de notícias espanhola EFE. Maduro acrescentou que Chávez superou várias infecções que ocorreram após a sua cirurgia em Havana, Cuba, no dia 11 de dezembro. Agora o tratamento está focado em resolver dificuldades respiratórias.

 

Os comentários de Maduro, em meio à profunda incerteza em torno da saúde do presidente, provavelmente tentam conter as especulações de que o líder venezuelano de 58 anos estaria incapacitado e impossibilitado de continuar no cargo.

 

Chávez não tem sido visto em público desde que partiu para Cuba no mês passado para retomar uma batalha contra o câncer, após a última recorrência da doença. Os médicos cubanos inicialmente diagnosticaram a doença em junho de 2011, quando um crescimento canceroso foi encontrado na região pélvica do presidente. As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;