Esportes Titulo Atletismo
Competidores africanos disputam prova do Mexa-se
da Redação
23/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


 

Não foram apenas atletas do Grande ABC que decidiram levantar mais cedo da cama no domingo para enfrentar uma prova de dez quilômetros nas ruas de Santo André. A sexta edição do Mexa-se - Encontro de Corrida e Caminhada - também contará com a participação de corredores de Angola, Quênia e Tanzânia.

Cerca de 7.500 atletas se inscreveram para a prova, que começa às 7h. A largada e a chegada serão no Paço andreense, mesmo local onde os participantes podem retirar os kits de competição, hoje e amanhã.

As inscrições para a prova já foram encerradas. Há duas modalidades de disputa: a caminhada de cinco quilômetros e a corrida de dez.A apresentadora e personal trainer Solange Frazão comandará o aquecimento e alongamento antes da disputa. O evento é promovido pela Coop e tem como objetivo o incentivo da prática esportiva e qualidade de vida.

Os cinco primeiros colocados da corrida (nas categorias feminina e masculina) receberão vale-compras. O vencedor poderá torrar R$ 5.000. O segundo lugar recebe a metade.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;