Esportes Titulo Vergonha!
Bruno Daniel sofre ataque de pragas

Cerca de 60% do gramado do estádio municipal de Sro.André
está infestado de larvas, o que impede realização de partidas

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
22/11/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Antes conhecido como alçapão andreense, o Estádio Bruno Daniel sofre com o descaso da Prefeitura nos últimos anos. A casa do Santo André vive um dos piores momentos de sua história. O gramado por onde passaram vários craques hoje é sinônimo de problemas. Cerca de 60% da grama está infestada por larvas, que surgem em grande número após simples contato com a água.

As condições do local impedem que o clube possa atuar em seus domínios, situação que revolta o diretor de futebol, Sérgio do Prado. "Já nos livramos da praga do poder público. Agora, estamos eliminando outras pragas que estão aqui no gramado. O Bruno Daniel está um pasto", esbravejou.

De acordo com o dirigente, profissionais trabalham no estádio ininterruptamente, tentando corrigir as deficiências. O dirigente também revelou que os jogos da Série C do Brasileiro disputados no local aconteceram por interferência dele. "Cheguei a pagar R$ 400 do meu bolso pelo corte da grama para funcionários que vieram em horário fora do expediente", relembrou.

O dirigente lamentou a falta de estrutura, mas agradece o empenho dos profissionais que trabalham no local. "Não existem condições para termos a infraestrutura necessária. A tesoura que temos aqui não consegue cortar o gramado. Pelo menos contamos com pessoas de boa vontade", analisou.

 

CONSELHO ARBITRAL

O departamento de competições da FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou que o conselho arbitral da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2013 será realizado hoje, a partir das 14h, na sede da entidade. O início da competição está programado para o dia 23 de janeiro.

 

Wander é o segundo reforço para a A-2

O segundo reforço do Santo André para a Série A-2 do Campeonato Paulista chegou ontem - o primeiro foi o meia Diego Biro. O também meio-campista Wander foi emprestado pelo Novo Hamburgo (RS) até o fim de 2013 e se mostrou entusiasmado em realizar boa campanha.

"Espero fazer bom trabalho defendendo as cores do Santo André. Procuro sempre começar bem um ciclo para encerrar da mesma maneira, além de buscar títulos", afirmou o meia.

Indicado por Itamar Schulle, Wander agradeceu a oportunidade de trabalhar novamente com o treinador, como ocorreu no Novo Hamburgo e no Botafogo-PB. "É muito bom saber que ele está aqui. O Itamar ajuda bastante os seus jogadores e tenho apenas elogios a fazer para ele", disse ele. TB




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;