Nacional Titulo Quadrilha
Bandidos são detidos
após arrastão em SP

Quadrilha realizou assalto no restaurante Saj, especializado
em comida árabe, em Pinheiros; um adolescente foi apreendido

05/10/2012 | 03:47
Compartilhar notícia


Dois homens foram presos e um adolescente, de 15 anos, apreendido, no final da noite de quinta-feira, após uma quadrilha realizar um arrastão no interior do restaurante Saj, especializado em comida árabe, em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista. Os outros integrantes da quadrilha - pelo menos cinco bandidos -, continua foragido.

Ocupando um Astra preto e um Nissan prata, ambos roubados dias atrás de um estacionamento, o grupo levantou suspeita numa equipe da Polícia Militar e começou a ser perseguido. O bandido que estava ao volante do Astra perdeu o controle da direção e bateu contra a traseira do outro carro da quadrilha em frente a uma concessionária na Avenida Brasil, região dos Jardins.

Os quatro criminosos que estavam no Sentra abandonaram o veículo e fugiram. Um dos outros quatro assaltantes que ocupavam o Astra foi detido no local. Os outros três correram, mas dois deles, de 18 e 19 anos, ambos já com passagem pela polícia, deram de frente com uma equipe polícia ao entrarem numa rua e acabaram dominados. Parte do que foi levado do restaurante e dos clientes foi recuperada pelos policiais militares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;