Economia Titulo Oportunidades
Áreas de comércio e serviços concentram postos
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
24/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem está à procura de emprego pode se cadastrar nos centros públicos do Grande ABC e encontrar oportunidades em todas as áreas - apesar do destaque no volume de vagas estar nos setores do comércio e serviços. A proximidade com o fim do ano estimula a oferta de vagas nesses segmentos, em específico.

Nesta semana as unidades de fomento ao trabalho somam 3.416 postos. As empresas contratantes estão instaladas no Grande ABC, Capital  ou em municípios próximos à região. Há oportunidades para quem tem ou não experiência no mercado de trabalho.

Vale lembrar que esses órgãos municipais têm seus sistemas integrados, podendo assim haver vagas repetidas entre os centros públicos.

As funções com maior disponibilidade são operador de telemarketing, promotor de vendas, conferente de mercadoria, montador de estruturas metálicas e auxiliar de limpeza.

INSCRIÇÃO - Interessados em garantir vaga de trabalho precisam comparecer aos centros públicos com carteira de trabalho, RG e CPF, em horário comercial (das 8h às 17h), de segunda a sexta-feira. Outra opção é se cadastrar pela internet (www.maisemprego.mte.gov.br).

A CTR (Central de Trabalho e Renda) em São Bernardo está na Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro. Em Santo André, o órgão de fomento ao emprego tem duas unidades: um CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) na Avenida Artur de Queirós, 720, Casa Branca, e outro instalado na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei.

Em Diadema, os interessados devem se dirigir ao CPETR da Rua Professora Vitalina Caiafa Esquível, 101, Centro. Quem mora em Mauá pode ir à Rua Manoel Pedro Júnior, 45, Vila Bocaina

 

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;