Esportes Titulo Série B
Vandinho se esforça para criar identidade com Azulão
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
09/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


De volta pouco mais de um ano após a saída, o atacante Vandinho, 25, garante estar cansado das constantes trocas de clubes e que agora pretende passar o maior tempo possível em alguma agremiação, a começar pelo São Caetano. O jogador já passou, entre outros, por Avaí, Portuguesa e Flamengo.

"Seria legal criar identidade com algum clube. Estava bem aqui no ano passado. Me arrependo de ter saído. Queria ter ficado, mas, infelizmente, tive de sair porque meus direitos pertenciam a uma empresa e ela me colocou em um clube de outro país", disse ele, referindo-se à transferência para o Alânia (Rússia).

Vandinho defendeu o Azulão somente no começo do Paulistão de 2011. Em dez partidas, fez cinco gols. No Alânia também ficou pouco tempo - apenas seis meses - e depois transferiu-se para o Al Arabi, do Catar, então comandado pelo técnico Silas.

No início deste ano, fez contrato até dezembro com a Portuguesa, mas foi pouco utilizado e decidiu romper o vínculo. Fez seis jogos no Paulista e quatro no Brasileirão. Só marcou um gol, justamente contra o São Caetano, no Estadual. Amanhã, o time recebe o Criciúma, líder da Série B.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;