Política Titulo São Caetano
Reunião de vereadores com Sidão deve ocorrer na terça-feira
Cynthia Tavares
Do Diário do Grande ABC
29/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Os vereadores de São Caetano adiaram para terça-feira a reunião com o presidente do Legislativo, Sidnei Bezerra da Silva, o Sidão (PSB). Os parlamentares vão cobrar explicações sobre a licitação para contratar serviços de TI (Tecnologia da Informação), suspensa desde a semana passada.

O acordo previsto na concorrência pública gerará custo mensal de R$ 207 mil, sendo que atualmente o serviço é efetuado por R$ 99,4 mil ao mês. Os colegas avaliam que os valores estão altos.

O líder do governo na Casa, Jorge Salgado (Pros), declarou que é função do presidente agendar o encontro. “Acredito que a reunião ocorra na terça-feira, quando voltam as sessões. O Sidão é o gestor. Vereador pede muita coisa, mas ele é quem sabe o que realmente pode ser feito e o necessário. A gente confia no trabalho dele”.

A expectativa é que a cobrança dos parlamentares ao socialista ocorra antes da sessão legislativa na terça-feira, pois o comandante não pretende marcar um encontro específico para tratar da licitação. Sidão não chamou nem mesmo os integrantes da mesa diretora para acompanhar o processo licitatório.

O certame está suspenso por tempo indeterminado para mudanças no edital, que não foram especificadas pela assessoria da Casa. A Comissão de Tecnologia da Câmara pediu cancelamento da concorrência pública.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;