Esportes Titulo
Grêmio encara o Fluminense atrás da 4.ª vitória seguida
25/07/2012 | 06:32
Compartilhar notícia


O Grêmio busca a sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela 12.ª rodada. O resultado do jogo é fundamental para a pretensão do time gaúcho, que quer se aproximar da luta pelos primeiros lugares da tabela de classificação.

Atualmente, o Grêmio é o quarto colocado, com 21 pontos, e persegue o próprio Fluminense, terceiro com 25. Se ganhar, o time tricolor gaúcho fica a um ponto do concorrente. Mas se perder, corre o risco de cair até para o sétimo lugar, se todos os resultados paralelos lhe forem desfavoráveis.

O lateral-direito Edilson e o atacante Kléber voltam ao time do Grêmio depois de cumprirem suspensão, enquanto que o zagueiro Werley retoma a sua posição depois de se recuperar de lesão. O retorno dos três coincide com baixas de dois dos substitutos. Tony, que vinha atuando na lateral direita, está suspenso. E Leandro, que havia entrado no ataque, sofreu uma contusão. Vilson, dublê de defensor e volante, deixa a zaga e vai para o banco de reservas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;