Esportes Titulo Segundona
Mauaense bate Primavera por
2 a 0 e se isola na liderança

Assim, a equipe do Grande ABC deixa bem encaminhada a
classificação à próxima etapa do torneio; time tem 11 pontos

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
19/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense não se importou em jogar fora de casa e venceu o Primavera por 2 a 0, na tarde de ontem, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, no segundo compromisso pela segunda fase do Paulista da Segunda Divisão.

Com o resultado, se isolou na liderança do Grupo 11, com seis pontos, seguido pelo Tupã (quatro), Guariba (um) e Primavera (zero).

Assim, a equipe do Grande ABC deixa bem encaminhada a classificação à próxima etapa do torneio. Vencendo os dois jogos que ainda tem no Pedro Benedetti (sábado, contra o Tupã, e no dia 1º, diante do Primavera), garante a vaga.

O Mauaense mostrou-se confortável, mesmo na casa do rival. Com o esquema ofensivo formado por três atacantes (Reis, Caio e Dieguinho), o técnico Souza montou o time disposto a pressionar o adversário. Na primeira etapa, o Primavera até resistiu bem, mas na segunda, não suportou as investidas da Locomotiva.

Aos 14, Dieguinho (que já fizera o gol do triunfo de sábado, contra o Guariba, em casa) abriu o placar para o time da região, aproveitando rebote de cabeçada de Reis - foi o quinto tento do atacante no torneio. Sem diminuir o ritmo, o Mauaense sacramentou o resultado aos 33, com Reis.

Daí adiante, com o adversário sem mais grandes pretensões na partida, o time apenas segurou o importante resultado para a sequência da competição.

A escalação inicial da Locomotiva foi: Maxwel; Felipe, Igor, Renato e Paulo César; Floriano, Jáder e Jórter; Reis, Caio e Dieguinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;