Esportes Titulo Corrida de Rua
Inscritos para etapa
de Mauá do Circuito
chegam a 2.190

Prova já é a mais expressiva do município; inscrições se encerram no dia 7

Por Do Diário do Grande ABC
30/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


A terceira etapa do 1º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC alcançou ontem a marca de 2.190 inscritos, isso quase duas semanas antes da realização da prova, a ser disputada no dia 11, por algumas das principais vias de Mauá.

O número já é o mais expressivo entre competições da modalidade na história do município, mas a tendência ainda é aumentar.

Os interessados em participar podem efetuar inscrição até o dia 7 pelos sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2013 ou www.ativo.com, ou retirando ficha na sede do Diário, à Rua Catequese, 562, Bairro Jardim, em Santo André. O valor é de R$ 20.

Os inscritos devem apresentar documento com foto e o comprovante de pagamento no momento de retirar do kit, no qual constam chip, número e camiseta. Os que adquiriram pacotes para todas as etapas podem reimprimir o comprovante no site da Ativo.

O evento é promovido pelo Diário, como parte da comemoração dos 55 anos do jornal, e conta com apoio do governo do Estado, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, e da Sabesp. A Federação Paulista de Atletismo é responsável pela organização.

Após Mauá, o Circuito passará por Ribeirão Pires (15/9), São Bernardo (13/10), Diadema (10/11) e Santo André (1º/12). As largadas tanto para as provas de cinco quanto de dez quilômetros são a partir das 8h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;