D+ Titulo Moda
Irmãs são apaixonadas pelo acessório
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
15/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Marina Brandão

Na casa das irmãs Larissa Crott, 16 anos, e Giovana, 12, de São Bernardo, a paixão por bolsas é compartilhada por todas as mulheres. Elas, a irmã mais nova e a mãe adoram o acessório. Chegam até a trocar os modelos entre si.

Larissa tem uma bolsa para cada ocasião, mas prefere as maiores. Desorganizada e sempre com pressa, não consegue arrumar do jeito que gostaria. Mesmo assim, leva quase a casa toda. "É bom estar prevenida", diz a menina. Vê-la sem o acessório é praticamente impossível. As amigas aproveitam e pedem para guardar alguns pertences. "Por ser grande, vira bolsa comunitária. Colocam carteira ou celular."

Já Giovana é o oposto da irmã. Organizada, prefere levar apenas o básico. Por isso, escolhe modelos menores, tiracolo e com divisórias. O que as duas têm em comum é que para onde vão não deixam de levar a câmera fotográfica e o iPod. "Assim já fotografamos e postamos na internet", comenta Larissa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;