Esportes Titulo
Jogadores exaltam volta da 'Família Scolari' em título
12/07/2012 | 00:25
Compartilhar notícia


Luiz Felipe Scolari estava há uma década inteira sem conquistar um título de relevância. Só de Palmeiras foram dois anos de jejum, que chegou ao fim nesta quarta-feira, com o título da Copa do Brasil. E a taça vem exatamente no momento em que ele conseguiu repetir o trabalho que lhe deu o pentacampeonato mundial em 2002, com a "Família Scolari".

Ainda no gramado do Couto Pereira, ao conversarem com a imprensa, os jogadores do Palmeiras fizeram questão de exaltar a união do grupo. Campeões, muitos fizeram questão de lembrar da importância até mesmo dos funcionários mais humildes do clube.

"A equipe é isso aqui. Começou desacreditado, mas o grupo fechou e se uniu e está de parabéns. Tiramos força do grupo. Esse título é de todo mundo, desde o funcionário que corta a grama, do que limpa o vestiário, até o torcedor", destacou Luan, que jogou por mais de 20 minutos no sacrifício, uma vez que Felipão já havia feito três substituições quando ele se lesionou.

Um dos líderes do elenco, campeão pela segunda vez com o Palmeiras (também do Paulistão 2008), Henrique foi na mesma linha. "(O título) é da Família Scolari em geral, desde o torcedor até o funcionário do clube. Foi com vontade, determinação e confiança principalmente", destacou o zagueiro.

Já Daniel Carvalho dedicou o título ao patriarca da família. "Aqui não existe titular e reserva. Quando chegamos no primeiro jogo aqui em Curitiba (contra o Paraná, nas oitavas), recebemos muita crítica. Agora vamos embora com essa alegria de ser campeão. A humildade é o nome desse grupo. E quem mais está de parabéns é o Felipão. Temos que dedicar esse título a ele."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;