Política Titulo Campanha
Ademir Silvestre intensifica corpo a corpo com eleitores
Por Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
09/07/2012 | 07:21
Compartilhar notícia


A agenda de campanha do postulante a prefeito de São Bernardo pelo PSC, Ademir Silvestre, começou cedo, com caminhada na feira do bairro Assunção. Debaixo de chuva, o prefeiturável aproveitou a intensa circulação de pessoas para apresentar suas propostas e reencontrar antigos amigos.

"Esse contato é muito importante para o eleitor conhecer o candidato, principalmente para mim, que sou candidato (ao Paço) pela primeira vez. Você cria uma interação legal com as pessoas. Estou tendo a oportunidade de falar da cidade e fazer o debate político", disse.

Durante a atividade, Ademir esteve acompanhado da vice e correligionária, Marini Setti.

Segundo ela, o diálogo com a população será um dos motes da campanha, para colher sugestões para a conclusão do plano de governo da dupla.

Para destacar a força de sua empreitada política, Ademir Silvestre reafirmou a condição de ser uma nova possibilidade de voto para os eleitores da cidade e promete uma campanha limpa, sem ofensas aos adversários.

"A orientação que dei para o meu grupo é fazer uma campanha sem ataque pessoal, mas sem fugir do debate de ideias", justificou o social-cristão.

Durante o corpo a corpo, o prefeiturável se deparou com o também postulante à Prefeitura Alex Manente (PPS), reagindo com naturalidade ao encontro com o adversário.

"Quando a gente soube que ele estaria aqui, algumas pessoas ficaram preocupadas, mas eu disse que, se eles não quiserem me encontrar, eles não podem sair de casa", disse.

Após conversar com alguns feirantes, Ademir Silvestre detectou problemas estruturais e de segurança que afligem os comerciantes. "Eles começam a montar as barracas às 4h da manhã e encontram problema com iluminação, segurança e não dispõem de banheiro químico", disse o candidato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;