Política Titulo Mais um aliado
Salles conquista adesão do deputado Fernando Capez

Para candidato ao Paço de S.André, apoio mostra empenho do PSDB em contribuir no processo

da Redação
Do Diário do Grande ABC
07/07/2012 | 07:05
Compartilhar notícia


Candidato a prefeito de Santo André pelo PDT, o advogado Raimundo Salles angariou ontem o apoio do deputado estadual Fernando Capez (PSDB). Terceiro parlamentar mais votado na Assembleia Legislativa, Capez considerou que a dobrada, formada pelo pedetista com o presidente do diretório tucano local, Ricardo Torres, é a principal alternativa viável para Santo André. "São os melhores candidatos para administrar a cidade."

A adesão ao projeto pedetista ocorreu na sede do PSDB municipal. Com a declaração de Capez, Salles demonstra aos poucos que conseguiu reverter a situação tucana, antes em prol da candidatura do prefeito Aidan Ravin (PTB) à reeleição. O tucanato mudou de órbita depois que o petebista se esquivou do acordo em abrir o posto de vice, que viria por indicação do PSDB, mantendo a atual detentora do cargo, Dinah Zekcer (PTB).

Atualmente no segundo mandato. Capez argumentou que a adesão, assim como a manifestada pela executiva paulista tucana, está sendo sustentada por ser "homem de partido". "Sou uma pessoa partidária", disse, ao adiantar que vai participar da campanha em Santo André ao lado do governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB).

Salles realçou que o apoio formal deixa claro que o PSDB estadual está empenhado em contribuir na eleição da dupla. "Essas adesões abrem portas a mais para fortalecer a candidatura." Torres, por sua vez, defendeu que as bancadas do PSDB, estadual e federal, farão em breve um manifesto de apoio à candidatura apresentada na coligação PDT/PSDB.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;