D+ Titulo Popnejo
Ritmo conquistou espaço na playlist da galera jovem
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
08/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Marina Brandão

Há três anos, Gustavo Zaca, 15 anos, de Mauá, faz parte dos milhares de fãs do sertanejo renovado. Mas os amigos do garoto estranharam a nova preferência, principalmente, porque ele gostava de batidas eletrônicas e rap. "Hoje todo mundo é mais eclético, porque as músicas misturam vários estilos", explica.

O garoto não curtia sertanejo, pois achava que o ritmo era muito parado e só tinha letras românticas. Agora com pegada mais agitada e temas diversificados acredita que ficou ‘a cara' da galera. Esta é a principal preocupação da dupla João Neto e Frederico. "A gente presta muita atenção no que o público está curtindo e como se comporta na balada. São os fãs que ditam o que está na moda", afirma Frederico, 30 anos.

Outra coisa que fez Gustavo ser levado pela nova mania são as coreografias. "O pessoal sabe as dancinhas e se diverte junto." As duplas Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, além dos cantores Michel Teló e Gusttavo Lima são alguns dos artistas que não podem faltar na playlist do garoto. Gustavo, que dispensa o chapéu de cowboy na balada, gosta do estilo moderno da nova geração sertaneja se vestir. "Costumo usar camisa xadrez, calça jeans e sapatênis."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;