Política Titulo
PSDB de SP pede a cassação de parlamentares do Prona
Do Diário OnLine
02/07/2003 | 09:51
Compartilhar notícia


O diretório paulista do PSDB entrou no Tribunal Superior Eleitoral com um pedido de cassação dos deputados federais do Prona Irapuan Teixeira e Vanderlei de Assis de Souza. Os tucanos alegam que os dois parlamentares não têm domicílio eleitoral no Estado de São Paulo.

Para o advogado do PSDB, Milton de Moraes Terra, os dois deputados tiveram sua inscrição eleitoral cancelada ao não atender a uma das exigências da Justiça Eleitoral, ter domicílio eleitoral na circunscrição um ano antes da eleição.

No recurso, o PSDB diz ter provas de que Irapuan Teixeira possui domicílio eleitoral no Rio Grande do Sul e que Vanderlei Assis de Souza, além de morar no Rio de Janeiro, não deixou o cargo comissionado de diretor da Secretaria Municipal de Saúde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;