Nacional Titulo
Governo de SC avalia prejuízos causados por tempestades
Do Diário OnLine
10/09/2002 | 11:03
Compartilhar notícia


Os prejuízos causados pela tempestade de granizo e pelos vendavais que atingiram o Norte e Oeste de Santa Catarina, na última sexta-feira, serão avaliados nesta terça-feira, pelo governo do Estado e a Defesa Civil.

Uma mulher de 28 anos morreu soterrada em Canoinhas, depois que sua casa desabou com a força dos ventos de até 80 km por hora.

O governador Esperidião Amin deve se reunir com os prefeitos e a Defesa Civil que deve entregar o relatório sobre os estragos e prejuízos. A estimativa é que pelo menos 1,6 mil casas tenham sido atingidas

Segundo a Defesa Civil, 11 municípios foram atingidos. Guatambu, Xancherê, Planalto Alegre, Nova Erexin, Chapecó, Timbó Grande e Ponte Serrada decretaram situação de emergência.

O secretário nacional de Defesa Civil, José Wilson Pereira, também deve vir a Santa Catarina verificar os danos causados pelos temporais.

As informações são da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;