Esportes Titulo
Nem vitória no clássico deixa Palmeiras perto da Libertadores
Por Das Agências
15/11/2005 | 08:50
Compartilhar notícia


Bem que o Palmeiras poderia comemorar muito mais. No entanto, nem a reabilitação no clássico diante do São Paulo (2 a 1) aumentou a esperança do alviverde de obter uma das vagas na Copa Libertadores-2006. Afinal, os resultados combinados na última rodada pelo Campeonato Brasileiro limitaram as possibilidades para só 7%, prevê o matemático Tristão Garcia.

Indiferente aos números complicados, Emerson Leão espera que o time siga na luta. O técnico pretende repetir contra o Juventude, às 19h30 desta quarta, no Palestra Itália, a fórmula ofensiva que derrubou o Tricolor. Ele aposta de novo na dupla de ataque Washington-Gioino, mas entende que ambos precisam afinar mais o entrosamento. “Ainda não estão 100%”, constata o exigente Emerson Leão, que não admite nenhum tipo de comodismo na acirrada briga entre titulares e reservas.

Já Pedrinho esteve nesta segunda na Academia de Futebol para se despedir dos companheiros. Ele vai defender o Al-Ittihad (Arábia Saudita) no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. Inicialmente, o compromisso é válido para cinco meses, mas uma cláusula do acordo permite que o meia volte antes ao futebol brasileiro.

Ingressos – Os interessados em antecipar a compra dos ingressos para ver Palmeiras x Juventude podem adquiri-los na Academia da Barra Funda, no Ipiranga (Rua Xavier de Almeida, 1312), Pinheiros (Rua Cunha Gago, 203/207) e Mooca (Rua Juventus, 337). Os preços variam de R$ 7 (meia-entrada) a R$ 40 (cadeiras cobertas).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;