Cultura & Lazer Titulo
Gisele Bündchen enfrenta protesto em passarela de NY
Do Diário OnLine
Com Agências
15/11/2002 | 13:57
Compartilhar notícia


A top model brasileira Gisele Bündchen voltou a ser criticada por ter recentemente assinado contrato com a grife BlackGlama de pele animal e posado para fotos com casacos. Desta vez, ela sofreu um protesto em plena passarela, nesta quinta-feira, quando desfilava para a empresa de lingerie Victoria's Secret, em Nova York.

Durante sua apresentação, ativistas do People for the Ethical Treatment of Animals (PETA) — uma associação de defesa dos animais — invadiram a passarela com cartazes nos quais se lia "Gisele fur scum" (uma expressão em inglês para criticar a participação da modelo em campanha de uma grife de casacos de pele).

O contrato entre a top e a BlackGlama foi assinado no início deste mês. Ela teria recebido US$ 500 mil, além de dois casacos de pele no valor de US$ 250 mil cada um.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;