Esportes Titulo Eurocopa
Torres dá show em goleada da Espanha; Itália vacila
da Redação
15/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A fase ruim do atacante Fernando Torres parecia longe de acabar. Após passar a temporada na reserva do Chelsea, ele foi bastante criticado no primeiro jogo da Espanha (1 a 1 com a Itália) pela Eurocopa.

No entanto, ontem veio a redenção e o El Niño brilhou ao anotar dois gols da goleada da Fúria por 4 a 0 sobre a Irlanda, em Gdansk, na Polônia, pelo Grupo C. David Silva e Fábregas marcaram os outros dois.

O resultado deixou os espanhóis na ponta da chave, com quatro pontos, enquanto que os irlandeses não têm mais chances de classificação.

Ao lado da Fúria está a Croácia, também com quatro pontos, mas com saldo de gols inferior. A equipe do Leste europeu arrancou, em Poznan, empate (1 a 1) com a Itália, que ficou em terceiro lugar com dois. Pirlo abriu o placar para a Azurra, enquanto que Mandzukic deixou tudo igual.

A última rodada da chave está programada para segunda-feira com os duelos entre Itália e Irlanda (Gdansk) e Espanha e Croácia (Poznan).

Hoje, a emoção está em torno do Grupo D, que tem sede na Ucrânia. Às 13h, a seleção anfitriã, que venceu (2 a 1) a Suécia na primeira rodada, encara a França no Donbass Arena. Os Bleus vêm de empate (1 a 1) com a Inglaterra em jogo monótono.

Já o English Team encara (15h45), em Kiev, a Suécia, que pode ser eliminada em caso de outra derrota.

E, um dia antes, o confronto gerou polêmicas. Ontem, na capital ucraniana, torcedores de Inglaterra e Suécia trocaram socos, mas sem vítimas graves.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;