Setecidades Titulo Diadema
Quarto assassino de casal é detido

Polícia encontrou último envolvido no caso escondido na casa do irmão

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
15/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 25º DP (Parelheiros) da Capital prenderam ontem Danilo Lima de Albuquerque, 25 anos, apontado como o último participante do assassinato do casal Adenísio Alves, 57, e Leila Oliveira Alves, 41, moradores do Jardim Inamar, em Diadema. Os dois foram vítimas de golpe ao tentar comprar um terreno em São Paulo.

Danilo é irmão de Gabriel Lima de Albuquerque, 27, primeiro do bando a se entregar, na sexta-feira. Após informar a polícia de que iria se apresentar, optou por se esconder na casa do familiar, no mesmo bairro da Zona Sul, onde foi capturado. Antes dele, mais dois comparsas foram detidos. Todos foram autuados por latrocínio e ocultação de cadáver.

"Foi gratificante resolver esse caso. Trabalhamos até 19 horas por dia para poder localizar os quatro. Felizmente a estratégia foi bem definida", disse o delegado Miguel Ferreira, titular do 4º DP (Eldorado) da cidade, onde o caso foi apurado.

O casal foi à Capital no dia 29 de maio com o objetivo de comprar terreno para construção da casa própria. Rendidos, foram amarrados e encapuzados, enquanto os bandidos rodaram bancos da região para roubar seu dinheiro. Isso feito, acabaram mortos por enforcamento e tiveram o corpo jogado em um poço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;