Setecidades Titulo Eldorado
Bandidos invadem e roubam creche em Diadema

Prefeitura prometeu intensificar o patrulhamento do local pela Ronda Escolar

Por Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
30/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O dia foi de transtornos para pais de alunos e funcionários da creche Frei Ambrósio, da Associação Cultural Dom Décio, conveniada à Prefeitura de Diadema. A unidade de ensino, localizada no bairro Eldorado, teve aparelho de televisão, dois DVDs e um monitor de computador roubados, além de alimentos da merenda. Os bandidos ainda espalharam arroz, feijão, macarrão, óleo, fezes e urina pelo espaço.

As aulas foram suspensas ontem, já que a perícia interditou o local para averiguação policial. A Prefeitura informou que a reposição dos alimentos está sendo providenciada pela própria entidade, com apoio do Núcleo de Alimentação Escolar, da Secretaria Municipal de Educação.

Segundo a Prefeitura, o retorno das aulas depende do término da reinstalação das portas e alarmes por parte da seguradora, trabalho que foi realizado durante todo o dia de ontem. Por isso, não era possível precisar se as atividades voltariam ao normal hoje.

Com relação à segurança, Diadema prometeu intensificar o patrulhamento do local pela Ronda Escolar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;