Cultura & Lazer Titulo
Empresa pornô quer adquirir a marca Napster
Por Do Diário OnLine
13/09/2002 | 10:58
Compartilhar notícia


A Private Media, companhia espanhola dedicada a entretenimento adulto, sediada na Espanha, está interessada em adquirir a marca Napster, do extinto serviço de troca de músicas, e o endereço de internet napster.com por um milhão de ações ordinárias do grupo, ou seja, aproximadamente US$ 2,5 milhões.

A empresa afirmou, em comunicado divulgado na quinta-feira, que planeja usar a marca Napster para oferecer a milhões de adultos conectados pelo mundo a habilidade de trocar e acessar gratuitamente áudios e vídeos eróticos gratuitamente ou a partir de serviços exclusivos pagos.

O presidente-executivo da Private Media, Charles Prast, afirmou no comunicado que a violação de direitos autorais é uma questão importante no mercado de produtos para entretenimento adulto, bem como para toda a indústria fonográfica e cinematográfica.

O Napster não comentou a oferta. O site oferecia milhões de músicas a internautas. mas foi processado por representantes da indústria fonográfica e oficialmente encerrado no início deste mês após a decisão de um juiz que proibiu a venda do serviço para a alemã Bertelsmann.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;