Cultura & Lazer Titulo Desabafo no Twitter
Lucas Lima comenta o crescimento de seu filho Théo nas redes sociais
21/07/2020 | 17:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Ver os filhos crescendo nem sempre é fácil, mas Lucas Lima está encontrando formas de lidar com isso de um jeito positivo. Apesar de não expor o rosto do menino nas redes sociais, o músico está sempre compartilhando sua experiência como pai com seus seguidores.

Nesta terça-feira, dia 21, o companheiro de Sandy escreveu um desabafo no Twitter:

Uma das coisas mais legais de ter filho é você acompanhar a evolução de um bebê que se surpreende ao perceber que é ele quem controla o próprio braço, até ele sentar do teu lado e dizer, com essas palavras: sabe, pai, às vezes eu sinto que eu não lido muito bem com mudanças.

A postagem repercutiu na internet e estimulou que os fãs do instrumentista também compartilhassem relatos pessoais.

Theo, que está com seis anos de idade, mostrou que é bastante maduro e possui um grande autoconhecimento, porque dá declarações profundas sobre o que percebe ao seu redor.

Há pouco menos de um mês, o garoto estava fazendo aniversário e Lucas postou um testemunho sobre a personalidade de seu filho:

Ele está cheio de opinião, sabedoria, visão própria das coisas... [...] Esse guri é um serzinho iluminado, amoroso, gentil e feliz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;