Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 27 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

PM procura ladrões que roubaram prédio de luxo no PR


Do Diário OnLine
Com Agências

02/07/2003 | 10:16


A Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, no Paraná, informou nesta manhã que nenhum dos 30 ladrões que realizaram, na terça à noite, um audacioso assalto na cidade foi preso até o momento.

Bem-vestidos e fortemente armados, eles invadiram um prédio de luxo no bairro Ecoville. Seis seguranças do edifício foram detidos na troca de turno sob a mira de fuzis, metralhadoras e pistolas. O grupo, após render 60 moradores e funcionários do condominínio, roubou dinheiro e objetos de 19 dos 23 apartamentos do edifício, considerado um dos mais seguros de Curitiba.

A Polícia Militar estima que os prejuízos devem chegar a US$ 1 milhão. Eles levaram dólares, jóias, aparelhos eletrônicos e até as câmeras do circuito interno.

Com informações da Agência Brasil



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;