Esportes Titulo Ramalhão
Claudemir Peixoto é o
novo técnico do Sto.André

O treinador, porém, ainda dirige o Barbarense na decisão da
A-2, que será dia 13; apresentação oficial será na quarta-feira

Anderson Fattori
do Diário do Grande ABC
30/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Acabou o mistério. Claudemir Peixoto é o novo técnico do Santo André para a Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador, que ontem ratificou o acesso do União Barbarense para a Série A-1 do Paulista, será apresentado na quarta-feira, mas vai conciliar os trabalhos no Ramalhão e no time de Santa Bárbara d'Oeste até o dia 13, já que a equipe do Interior avançou à final da Série A-2 - decide o título em dois jogos contra o São Bernardo.

"O Claudemir Peixoto assinou contrato com o Santo André no dia 3, mas como sabíamos que o Barbarense estava em fase decisiva preferimos não divulgar para não atrapalhar. Hoje (ontem), com o acesso definido, entramos em acordo para que ele possa terminar o trabalho lá antes de vir para o Santo André. Na quarta-feira será apresentado e vai se dividir entre os clubes, até que seja definido o campeão da A-2", explicou o diretor de futebol, Sérgio do Prado.

Segundo o dirigente, essas duas semanas não prejudicarão a preparação para a Série C. "Amanhã (hoje) o preparador físico que trabalha com ele vem para assinar contrato e iniciar os trabalhos no Santo André (o nome foi mantido em sigilo). O Claudemir será informado de tudo. Eu e o Alexandre (Todoverto, supervisor) conversamos diariamente com ele, que está por dentro de todas as contratações e dos jogadores que se mantiveram no clube", ressaltou Sérgio do Prado.

Está indefinida a participação do técnico nos dois primeiros jogos-treino agendados pelo Santo André, sexta-feira, às 9h, no Bruno Daniel, contra o time sub-20 e dia 8, diante do Grêmio Barueri, fora de casa. "Vamos conversar com ele e definir isso. O importante é que ele vai iniciar o trabalho aqui e coordenar tudo. Na quarta, vamos sentar e definir a programação a ser cumprida", comentou Sérgio.

Com o técnico anunciado, o Santo André deve apresentar até o fim desta semana os três reforços prometidos para o setor ofensivo e que, segundo o dirigente, estão com tudo acertado, faltando apenas a assinatura do contrato. Os nomes não são revelados, mas um deles provavelmente é o atacante Caiahme, que marcou cinco gols pelo time de Santa Bárbara d'Oeste na Série A-2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;