Esportes Titulo
Região terá quatro atletas entre os homens em Pequim
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
15/07/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


O técnico espanhol Jordi Ribera anunciou ontem a convocação da Seleção Brasileira Masculina de Handebol para a disputa da Olimpíada de Pequim. Quatro dos 14 atletas jogam em times da região (dois na Metodista/S.Bernardo e dois no Imes/S.Caetano).

Os convocados terão esta semana de folga. Sábado embarcam para o Japão, onde farão a preparação final para a Olimpíada, com treinamentos e amistosos. Em 3 de agosto, seguem para a China e estréiam nos Jogos dia 10, contra a França - Espanha, Croácia, Polônia e China completam o Grupo A.

Enquanto isso, a Seleção Feminina ainda segue indefinida para Pequim. A convocação será divulgada apenas depois da disputa do Torneio da França, entre os dias 25 e 27 de julho.

Confira a convocação entre os homens. Goleiros: Alê (Metodista/S.Bernardo) e Maik (Pinheiros); Armadores: Bruno Santana (Pinheiros), Bruno Souza (HSV-ALE), Zeba (Pinheiros), Gui (HSG Bämback-AUT), Jaqson (Metodista) e Léo (Unopar); Pivôs: Menta (Imes/S.Caetano) e Jardel (Metodista/S.Bernardo); Pontas: Borges (Aragon-ESP), Helinho (Imes/S.Caetano), Tupan (Wilhelmshavener-ALE) e Sílvinho (UniFil).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;