Nacional Titulo
Um morre e dois se ferem em acidente em Guarulhos
Do Diário OnLine
30/07/2002 | 08:52
Compartilhar notícia


Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito ocorrido no final da noite desta segunda-feira no Jardim Paraventi, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Segundo policiais, um Fusca bateu de frente contra um ônibus de turismo, com passageiros, da Viação Atual. O passageiro da frente do Fusca, Márcio de Moraes Gobbis, 22 anos, morreu quando era socorrido no Hospital Municipal de Urgência (H.M.U.) de Guarulhos, para onde foi levado também o irmão dele, Marcos de Moraes Gobbis, 20, que continua internado em estado grave.

O condutor e proprietário do automóvel, o ajudante-geral José Luiz da Silva, 28, foi encaminhado, em estado grave, para o Hospital Padre Bento, também em Guarulhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;