Setecidades Titulo Sem proposta
Professores do Colégio Metodista seguem em greve por salários
Por Aline Melo
Do Diário do Grande ABC
01/11/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Após assembleia realizada ontem, os professores do Colégio Metodista decidiram pela manutenção da greve, que teve início na última segunda-feira. Cerca de 80% dos docentes aderiram à paralisação, motivada pelo atraso no pagamento dos salários de setembro, entre outras queixas. 

Segundo o presidente do Sinpro-ABC (Sindicato dos Professores do Grande ABC), José Jorge Maggio, a instituição não apresentou proposta para negociação. “Estão chamando os professores individualmente para desmobilizar o movimento”, acusou. Nova assembleia está marcada para segunda-feiram para decidir sobre a continuidade da paralisação.

O Colégio Metodista alegou que “os salários estão sendo regularizados paulatinamente” e destacou o “cenário econômico desafiador do País.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;