Setecidades Titulo São Caetano
Idosos procuram cachorra roubada em assalto
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
18/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Os hematomas, as marcas pelo corpo e as dores da violência que sofreu não são as piores lembranças que a professora Bernadete Souza, 65 anos, leva após o roubo que sofreu em casa no dia 5, em São Caetano. Desde então, a residência, no Jardim São Caetano, ficou mais triste. A cadela de estimação, da raça schitzu, de 2 anos, foi roubada pelos criminosos.

 

“Se me devolverem a cachorra, eu esqueço tudo”, disse o marido, o aposentado Roberto da Silva, 63. Após o ocorrido, o casal tem dificuldades para dormir, não come direito e usa boa parte do seu tempo para fazer campanha pela cidade atrás de informações do animal.

 

Encontrar Wendy, como batizaram a mascote, seria a única forma de amenizar a manhã de terror que viveram. Na véspera da Páscoa. três homens invadiram a casa armados com pistolas automáticas e faca. Bernadete e Roberto levaram tapas e pontapés, foram ofendidos e tiveram R$ 1.000 roubados, além de jóias e outros bens.

 

“Só restava a mim, no momento, torcer para eles não puxarem o gatilho”, lembrou Bernadete, com saudades da cadela. “Era a alegria da nossa casa. Espero apenas que ela esteja bem cuidada onde estiver.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;