D+ Titulo Love You More
Higor e Caroline: mistura que deu certo
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
15/04/2012 | 06:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Divulgação

Ele é Higor Rocha, 17 anos, segundo colocado no programa Ídolos de 2011. Ela é Caroline L., 15, e você ainda não a conhece. Juntos gravaram a música romântica Love You More (em inglês), que estará no CD da cantora inglesa (previsto para o segundo semestre).

Caroline veio ao País para fazer o clipe e participar do show de Higor, que rolou ontem em Sampa. Apesar da pouca idade os dois têm talento, paixão pelo que fazem e se deram bem pessoalmente. Mas como se conheceram? Estava nos planos da cantora fazer um dueto com um cantor brasileiro.

Um dia a mãe de Caroline - que é brasileira - assistiu ao show de Higor, gostou e entrou em contato. "É um bom profissional e muito legal", diz a garota. O cantor se surpreendeu com o convite."Fiquei feliz com a oportunidade. Ela é muito simpática e espero que todos gostem do resultado." Esforçado, ele estudou a pronúncia do idioma para mandar bem na hora de cantar.

Os dois descobriram o gosto pela música ainda criança. Aos 9 anos Caroline escreveu a primeira letra em homenagem a mãe. "Pedi para ela se poderia gravar a canção", diz a garota que compõe as próprias músicas. É a segunda vez que a cantora vem ao Brasil, mas estava ansiosa, afinal seria sua primeira apresentação no país. De música brasileira curte o som de Wanessa Camargo. Também já fez trabalhos como atriz e modelo.

Em busca do sonho Higor se mudou há sete anos de Itanhém, na Bahia, para São Paulo. No início vendia churros, mas viu as oportunidades surgirem após participar do Programa Raul Gil e  Ídolos.  "Acreditei e corri atrás da minha carreira", diz o cantor que está divulgando a música Ei e está preparando CD para 2012. O garoto é bem eclético. "Gosto de vários sons como o da Maria Gadu, Jota Quest e Jorge e Mateus." Na hora de compor busca inspirações em histórias do cotidiano. Além de cantor, o garoto pretende fazer curso de inglês e prestar vestibular para Direito. "Nunca é demais ter conhecimento."

 

Para saber mais sobre eles acesse: @HigoRocha, http://higorrocha.com.br www.carolineleiroz.co.uk




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;