Esportes Titulo Calendário
Federação define datas das semifinais do Paulista
Dérek Bittencourt
15/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A Federação Paulista de Basquete divulgou ontem as datas dos confrontos das semifinais do Estadual feminino, que reserva duelo que terá um aperitivo hoje, pelos Jogos Abertos do Interior, realizados em São Carlos. Santo André e Ituano, assim, fazem na Olimpíada Caipira prévia do duelo válido pelo play-off.

Pelo Paulista, o primeiro jogo entre andreenses e ituanas será no dia 26, no Interior, enquanto o segundo compromisso está marcado para dia 30, no Pedro Dell’Antonia. Caso seja necessário um terceiro duelo, será novamente em Santo André.

Na outra chave jogam Campinas x Araraquara – que também estão em São Carlos para os Abertos –, com jogos dia 27 (em Araraquara) e 1º (em Campinas, que também abrigará, caso necessário, o terceiro jogo). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;