Setecidades Titulo
Em Mauá, recadastramento para transporte coletivo acaba dia 3
Por Luciana Sereno
Do Diário do Grande ABC
27/07/2005 | 08:16
Compartilhar notícia


Mauá também decidiu estender pela terceira vez o prazo para o recadastramento para o transporte coletivo gratuito. Na cidade, os usuários têm até o próximo dia 3 para apresentar a documentação. Podem aderir ao benefício portadores de necessidades especiais e aposentados por invalidez acima de 55 anos.

O recadastramento ocorre desde fevereiro, mas segundo a Prefeitura, cerca de 20% dos usuários, em torno de 1,5 mil pessoas, ainda não procuraram o atendimento. O balanço de recadastramento fechado terça-feira registra o atendimento a 3,7 mil deficientes e 7 mil idosos. Para garantir o direito ao transporte coletivo gratuito, o primeiro passo do interessado é passar por um exame médico no posto da Viação Barão de Mauá (antiga Porcelana Nara). O encaminhamento do exame deve ser solicitado em qualquer UBS (Unidade Básica de Saúde) da cidade.

No momento do recadastramento, além do atestado, é necessário apresentar cópias da cédula de identidade, do comprovante de residência e duas fotos 3x4 recentes.

Passe livre – Aposentados com mais de 60 anos não têm prazo fixo para efetuar o recadastramento. É preciso levar uma cópia da cédula de identidade, comprovante de residência e duas fotos 3x4 recentes. Não é necessário apresentar encaminhamento médico.

A Viação Barão de Mauá fica na rua Japão, 185, Centro. O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações no posto de atendimento da Prefeitura de Mauá no Terminal Rodoviário da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;