Setecidades Titulo Na fuga
Ladrão morre em tiroteio com a Rota no Ferrazópolis

Marcos Paulo dos Santos Ribas, 25 anos, estava acompanhado de dois comparsas

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
28/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Um ladrão de carros acabou morto ao trocar tiros com policiais militares da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) na madrugada de ontem, no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo.

Marcos Paulo dos Santos Ribas, 25 anos, estava acompanhado de dois comparsas quando decidiram roubar o Palio de um casal na Avenida Maria Servidei Demarchi, no bairro Demarchi, cerca de três quilômetros distante do local.

Durante a fuga, os bandidos chegaram a bater em um Gol que estava estacionado e ocupado por uma mulher, que acionou a polícia. A viatura da Rota fazia patrulha em local próximo e decidiu seguir o veículo.

Ao notar a aproximação dos policiais, os bandidos diminuíram a velocidade. Os comparsas correram, mas Ribas saiu atirando com o revólver calibre 38 que portava. Atingido pelos policiais, chegou a ser socorrido no Pronto-Socorro Central da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo os policiais, a quadrilha era procurada na região por cometer diversos roubos de veículos. Mulheres e casais eram seus alvos preferidos. O caso foi registrado na divisão de homicídios do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), na Capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;