Política Titulo Popularidade
Auricchio comemora índices de aprovação

Com 51,6% de aceitação, prefeito celebra dados de levantamento realizado pelo instituto Paraná

Por Vinicius Barbosa
Especial para o Diário
13/05/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão 10/5/17


O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), comemorou os índices do levantamento de gestão realizado pelo instituto Paraná Pesquisas. O estudo apontou que 51,6% dos eleitores são-caetanenses aprovam a gestão tucana.

O tucano disse estar satisfeito com a aprovação e que isso é estímulo para continuar trabalhando. Na análise dele, a cidade está passando por um momento absolutamente crítico do ponto de vista financeiro. Ainda conforme Auricchio, estão promovendo reajustes econômicos e que é muito difícil manter uma série de programas que a cidade se recente com as dificuldades de caixa.

“De qualquer maneira quero deixar aqui o meu agradecimento à população, porque mais da metade da população aprovando nossa administração significa que estamos no caminho certo. Estamos vindo de 34% do eleitorado que nos aprovou, portanto o nosso crescimento é vertiginoso, do ponto de vista em termos de aprovação”, declarou ele, cujo índice de ótimo e bom chegou a 36,4%.

Auricchio também comentou a taxa de desaprovação de 43,6% – e uma avaliação de 33,3% de ruim e péssimo. “(Para melhorar precisamos) Trabalhar, vamos continuar trabalhando, ajustando a cidade, trazendo e retomando programas sociais, um rol de ações que o dia a dia vai mostrar”, concluiu o tucano, que iniciou seu terceiro mandato à frente do Palácio da Cerâmica.

O instituto Paraná Pesquisas ouviu um total de 3.186 eleitores, em cinco cidades do Grande ABC. Em São Caetano foram entrevistadas 486 pessoas. As pesquisas estão registradas sob o número 3.122/17 no Conselho Regional de Estatística. O Diário publicou os números no começo desta semana. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;