Setecidades Titulo São Caetano
Padrasto abusava de menina de apenas 3 anos

Enteada não é primeira vítima do tapeceiro Luiz Carlos, de 60 anos

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
23/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A maneira como a filha de 3 anos brincava com as bonecas e amiguinhas fez a mãe ficar em alerta. Pouco depois a confirmação de que era daquela forma "que o papai fazia" e a certeza de que o padrasto, o tapeceiro Luiz Carlos, 60 anos, havia molestado sexualmente a criança no bairro Fundação, em São Caetano.

Na terça-feira, a mãe procurou o 1º DP (Fundação) para registrar a ocorrência. Segundo ela, Luiz vinha fazendo sexo oral na filha pequena. Os policiais civis que investigaram o caso tiveram acesso então a uma testemunha que confessou ter sofrido o mesmo abuso na mão do tapeceiro há 40 anos. "É uma pessoa muito próxima, que relatou ter sofrido até os 12 anos e que não registrou boletim de ocorrência por ter medo dele", disse o delegado Rui Diogo da Silva.

Autuado por estupro de vulnerável, o tapeceiro confessou o crime e foi preso na carceragem do DP sede da cidade. Alegou que há 40 anos fez besteira por ser muito novo. Agora, diz que foi apenas uma vez, quando deu banho e trocou a menina para a mulher com quem morava há alguns meses.

"Ele se considera uma pessoa normal. E ainda disse que não esperava passar por isso agora, idoso", disse o delegado. A criança já foi encaminhada para fazer tratamento psicológico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;