Política Titulo
Serra bate-boca com moradores e critica assessores
Por Do Diário OnLine
22/03/2005 | 11:50
Compartilhar notícia


O prefeito de São Paulo, José Serra, protagonizou um bate-boca com moradores durante a inauguração de uma unidade de saúde no Jardim Ângela, na Zona Sul da capital, na segunda-feira. Ele também criticou sua assessoria de comunicação, que não lhe forneceu informações sobre a obra que estava entregando.

Serra admitiu que estava com dificuldades para explicar o estava inaugurando. "Se fosse a prefeitura anterior, daria bem a explicação. É um defeito nosso e quero fazer um pedido à Secretaria da Saúde, à Comunicação e à subprefeitura para que preparem direito".

Depois, o tucano discutiu com manifestantes que cobravam repasse de verba atraso há dez meses para um centro de combate às drogas no bairro. Serra, avaliando que o protesto foi orquestrado pelo PT, respondeu: "o problema é que, no seu partido, vocês ficaram enrolando a população".

O prefeito ainda bateu boca com outro morador, que pedia a construção do hospital do M'Boi Mirim. Em entrevista à Rádio CBN nesta terça, Serra explicou o incidente no Jardim Ângela dizendo que "não houve nada rude".

"Isso foi uma manifestação política", destacou. Serra disse que os manifestantes, que aparentavam ser do PT, pareciam ter ido ao local para "provocar". A assessoria da ex-prefeita Marta Suplicy divulgou nota criticando a administração tucana e dizendo que Serra não constrói o hospital do M'Boi Mirim porque não quer, já que haveria terreno disponível, empresa contratada e dinheiro em caixa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;