Cultura & Lazer Titulo
História da arte é tema de palestra
Por Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
08/12/2005 | 08:38
Compartilhar notícia


Em se tratando de produções artísticas, não há como vislumbrar novas possibilidades sem levar em conta o passado. Essa é a diretriz da palestra do professor Luís Lopreto, que será realizada nesta quinta-feira, gratuitamente, às 19h, no Auditório do Teatro Municipal de Santo André. Durante a palestra, que integra a programação da Mostra Informação Cultural, evento promovido pela Prefeitura de Santo André que reúne trabalhos produzidos no Emiacidade e nas escolas livres do Departamento de Cultura, Lopreto irá explanar sobre o tema A Importância da História da Arte no Processo Criativo.

Os espectadores poderão conhecer detalhes sobre as manifestações culturais de todas as épocas, que serão apresentados em um telão. A programação da Mostra Informação Cultural termina no próximo dia 19.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;