Esportes Titulo São Paulo
Leão se irrita e Lucas usa Twitter para desabafar

Técnico critica atleta pelo individualismo contra o Independente

das Agências
09/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Como de costume, a rede social Twitter voltou a causar polêmica com os jogadores do São Paulo. Desta vez com o meia Lucas. Criticado pelo técnico Émerson Leão por ter abusado do individualismo na partida contra o Independente (PA), pela Copa do Brasil, o jogador usou o microblog para se defender.

"Às vezes não entendo. Se parto para cima, estou errado, se toco de lado, também estou. Não sei mais o que faço", escreveu o jogador. Anteriormente, o treinador havia feito a seguinte declaração. "O drible é bom, mas em excesso é péssimo. O futebol é esporte cada vez mais coletivo e não se pode esperar a bola chegar no pé", disse Leão.

Porém, para colocar panos quentes na discussão, o meia afirmou que a postagem não foi indireta ao comandante. "Não teve nada a ver com o Leão. Meu relacionamento com ele é muito tranquilo. Foi mais desabafo mesmo. Às vezes as pessoas ficam falando coisas de mim, mas recebo todo dia mensagens de fãs que me apoiam, gostam de mim. Isso me deixa contente", disse Lucas

Entretanto, não foi a primeira vez que o treinador são-paulino reclamou publicamente de Lucas. Recentemente, Leão já havia criticado o individualismo do meia em algumas partidas do Campeonato Paulista




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;