Diarinho Titulo Especial
Programação para celebrar o circo
Do Diário do Grande ABC
04/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Música, teatro e dança são ingredientes de uma arte única: o circo, celebrado no Brasil no dia 27. Para homenageá-lo, as unidades do Sesc São Caetano e Ipiranga apresentam neste mês a programação especial Mais de Mil Palhaços, que terá peças, oficinas, exposição, contações, entre outras atividades.

Hoje (4), às 16h, tem Les Classiques no Sesc Ipiranga (Rua Bom Pastor, 822, tel.: 3340-2000), em São Paulo. A trupe convoca o público para conferir clássicos do universo circense. Grátis.

O grupo Tapias Voadores exibe a performance gratuita A Mágica do Circo em três espaços públicos do Grande ABC, sempre às 14h. Na terça (6) acontece na Praça Cardeal Arcoverde, em São Caetano, quarta (7) na Praça 22 de Novembro, em Mauá, e quinta (8) na Praça da Moça, em Diadema.

No sábado (10), às 15h, tem Minicirco Serafin no Sesc São Caetano (Rua Piauí, 554, tel.: 4223-8800). Em cena, uma carroça colorida é puxada por palhaços. No picadeiro improvisado, bonecos interagem com artistas para recriar números como aqueles dos circos antigos. Grátis. Confira a agenda completa no www.sescsp.org.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;