Esportes Titulo Série A-2
Líder, Red Bull enfrenta Noroeste pelo fim da má fase
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
03/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Sensação da Série A-2 do Paulista, o Red Bull vive momento complicado na competição. Sem vencer há quatro jogos, a equipe de Campinas encara hoje o Noroeste, às 19h, em Bauru, e corre o risco de perder o primeiro lugar.

Com 23 pontos, o Touro Loko precisa vencer para não ser ultrapassado pela Penapolense, que joga amanhã contra a Ferroviária, em Penápolis.

Para o jogo, o time de Sérgio Guedes não vai contar com o atacante Leandro Love, artilheiro do time com seis gols e que está vetado pelo departamento médico. Do outro lado, o Noroeste também está em fase ruim, sem vencer há três jogos. Caso perca, pode até sair do G-8.

Já o União Barbarense - quinto - busca se firmar entre os oito primeiros em casa (16h) contra o São Carlos (13º), que precisa vencer para se distanciar da zona de rebaixamento.

Mais acima da tabela, o Grêmio Barueri pode dormir na liderança se ganhar do São José (16h) e o Red Bull perder, além de tirar a diferença de cinco gols.

Completam a rodada os jogos América x Atlético Sorocaba (16h) e Rio Claro x Santacruzense (17h).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;