Esportes Titulo
'Pacote' de reforços do Santos tem Fabinho e Neto
Das Agências
25/12/2005 | 09:07
Compartilhar notícia


Se o meia Ricardinho está praticamente fora do Santos, o clube pensa em apresentar um pacote de reforços logo após o reveillon, com o objetivo de fortalecer o grupo para o técnico Vanderlei Luxemburgo, a primeira grande contratação da equipe da Vila Belmiro para a temporada 2006. E os nomes do lateral-direito Neto, ex-Paraná, e do volante Fabinho, ex-Corinthians, estão praticamente confirmados. Jádson, ex-meia do Atlético-PR, e Maldonado, que estava no Cruzeiro e é genro do treinador, podem entrar na lista.

"Temos pré-contratos com o Neto e o Fabinho, mas precisamos esperar para definir suas contratações. Os jogadores têm contrato com seus clubes até dia 31 e precisamos respeitar isso", disse o vice-presidente do Santos, Norberto Moreira da Silva.

O supervisor santista, Luiz Henrique de Menezes, prefere não falar sobre o assunto e espera que as negociações sejam concretizadas. "Não podemos falar nada agora. As coisas estão paradas nessa época do ano e não adianta nada anunciar alguma coisa neste momento porque a maioria dos jogadores ainda está sob contrato com seus clubes. Não vamos falar nada até o começo do ano", referindo-se também ao goleiro Fábio Costa e ao médico Joaquim Grava, ortopedista que coordenará o Departamento Médico santista.

O pacotão do Santos deve ser anunciado no dia 2 de janeiro, mas a pré-temporada começa nesta segunda-feira, com exames médicos no CT Rei Pelé. Os reforços, no entanto, só começam a trabalhar em 2006.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;