Esportes Titulo
Vitória e CSA são líderes do Campeonato do Nordeste
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
22/03/2002 | 00:08
Compartilhar notícia


Vitória e CSA de Alagoas dividem a liderança do Campeonato do Nordeste, com 22 pontos, após a rodada do meio de semana. Mas a equipe baiana leva vantagem por ter um jogo a menos na competição e uma vitória a mais. Na quarta-feira, o Vitória goleou o Botafogo da Paraíba fora de casa por 6 a 3 e garantiu a boa fase, enquanto o CSA perdeu do Bahia por 4 a 1. As duas equipes voltam a campo no domingo. O Vitória recebe o CRB (quarto colocado com 20 pontos) e o CSA enfrenta o Ceará (penúltimo colocado com oito pontos) em casa.

Outra equipe baiana que segue bem na competição é o Flu de Feira de Santana. Com 21 pontos em 11 jogos e na terceira posição, o time venceu o Sergipe fora de casa e agora vai a Recife enfrentar o Santa Cruz, no domingo.

Já o Sport (décimo com 14 pontos) se recuperou na quarta-feira ao bater o Náutico (quinto com 19) e agora recebe o Sergipe (14º com oito), sábado. O Náutico vai ao Ceará enfrentar o Fortaleza (oitavo, com 17). O América (nono com 15) venceu o Treze (12º com 11) por 2 a 0. O próximo desafio é contra o Confiança, que perdeu do Santa Cruz por 1 a 0 e segura a lanterna da competição com apenas um ponto ganho. O Treze joga em casa diante do Bahia (sétimo com 18). O ABC de Natal (décimo com dez pontos) fecha a rodada contra o Botafogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;