Setecidades Titulo Ruas
Prefeitura altera sentido das ruas Argentina e Polônia
Do Diário do Grande ABC
27/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André executará, no domingo, mudanças de direção nas ruas Argentina e Polônia, no Parque das Nações. As vias passarão a ser mão única. A medida, conforme a administração, atende antiga reivindicação dos moradores do entorno, já que as vias não comportavam mais mão dupla de direção com estacionamento liberado nos dois sentidos.

As mudanças acontecem no trecho referente à Rua França e a Rua Suíça. As ruas transversais, Espanha e Suíça, permanecem com a circulação inalterada em mão dupla, porém será necessário estender a proibição de estacionamento na Rua Suíça, entre a Rua Polônia e Rua Argentina.

Agentes do DET permanecerão no local para orientar motoristas com as intervenções e coibir o estacionamento irregular após a implementação de nova regulamentação da via. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;