Internacional Titulo
Trump e Hillary continuam a liderar nas primárias de 2016
Por
09/03/2016 | 00:29
Compartilhar notícia


Donald Trump saiu vitorioso nas primárias presidenciais dos Estados Unidos no Estado do Michigan e no Mississippi, nesta terça-feira, aumentando o seu poder na competição para a nomeação republicana. A democrata Hillary Clinton teve uma vitória fácil no Mississippi, mas ficou presa em disputa acirrada com o rival Bernie Sanders em Michigan.

As primárias ofereceram uma chance a Trump e Hillary para inflarem suas lideranças e começarem a se concentrar nas eleições gerais. Mas Sanders esperava evitar a coroação de Hillary com um forte desempenho em Michigan, o maior prêmio da noite e o primeiro Estado industrializado do meio-oeste norte-americano a votar na corrida presidencial de 2016.

Os problemas de Sanders com eleitores negros foram evidentes mais uma vez nesta terça-feira. Hillary ganhou 9 de cada dez eleitores negros no Mississippi. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;