Política Titulo
'Violência em SP mata mais que guerra na Palestina', diz Maluf
Por Do Diário OnLine
08/09/2002 | 15:59
Compartilhar notícia


O candidato do PPB ao governo de São Paulo, Paulo Maluf, afirmou neste domingo que a violência no Estado “mata mais que as guerras da Palestina, Afeganistão, Chechênia e Kosovo juntas". A declaração serviu para Maluf criticar novamente o governador Geraldo Alckmin (PSDB), candidato à reeleição, chamando-o de “frouxo e fraco”.

O pepebista disse que, quando foi governador, o Estado teve apenas um caso de seqüestro em quatro anos, enquanto, atualmente, “acontece um seqüestro a cada 20 horas”. Maluf prometeu, caso seja eleito, reforçar a atuação da Rota nas ruas. “A Rota vem quente”, disse.

Nesta manhã, Maluf visitou o varejão da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo (Ceagesp), no bairro do Jaguaré, zona Oeste da capital paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;