Cultura & Lazer Titulo
Angelina Jolie volta aos filmes de ação em 'Salt'
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
30/07/2010 | 07:03
Compartilhar notícia
Divulgação


A atriz Angelina Jolie é a estrela de Salt, que estreia com cinco cópias nos cinemas do Grande ABC. Com o filme, ela retorna para o gênero de ação que marcou sua carreira, com produções como os dois Lara Croft - Tomb Raider e Sr. e Sra. Smith (2005).

No longa, ela interpreta a agente da CIA Evelyn Salt, uma das melhores do serviço de inteligência norte-americano. Mas sua vida passa por uma grande mudança quando ela é acusada de ser uma espiã russa infiltrada. Utilizando de suas técnicas de combate, Salt terá de enfrentar os antigos companheiros de trabalho e um grupo de inimigos, além de proteger seu marido.

Conforme as ações ocorrem, mais informações surgem sobre a agente, complicam a tarefa do público de tentar descobrir a verdadeira faceta da protagonista.

A produção marca o retorno de Angelina sob a direção de Phillip Noyce, com quem trabalhou no policial O Colecionador de Ossos (1999).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;