Esportes Titulo
São Bernardo renova patrocínio com o BMG
Por da Redação
30/04/2011 | 07:18
Compartilhar notícia


Foi anunciada ontem a renovação do contrato de patrocínio entre as equipes de vôlei de São Bernardo e o banco BMG por mais uma temporada. O acordo prevê investimentos nos times principais (masculino e feminino), além das categorias de base.

"Para nós foi um alívio, pois estávamos trabalhando há algum tempo para que isso fosse concretizado. Na quinta-feira a diretoria do banco deu o aval para que o contrato fosse renovado", afirmou o secretário de Esportes de São Bernardo, José Luiz Ferrarezi./CW

Com o novo acordo, a tendência é que se formem equipes bem mais fortes que as da temporada anterior, uma vez que o montante repassado recebeu substâncial aumento. "Por questão contratual não podemos revelar os valores. Entretanto, posso dizer que teremos um aporte financeiro 50% maior que o anterior. Com isso, a tendência é que possamos montar times bem mais fortes, pois não se faz esporte competitivo sem dinheiro", comentou Ferrarezi.

Antes mesmo da definição do patrocínio, as equipes começaram a se mexer e contratar atletas. No feminino, o técnico José Alexandre Devesa trouxe a oposto Ciça (ex-São Caetano e a levantadora Ana Maria (Praia Clube), além de renovar os vínculos com as jogadoras Mari Helen, Renata, Ana Paula e Aline.

No masculino, permanecerão na equipe os jogadores Ygor, Túlio, Isac e Renan. Foram contratados o levantador Renan, que estava em Portugal, o ponteiro Mineiro (Vôlei Futuro), além de Matheus e Alemão, que defenderam o extinto Santo André.

 

DECISÃO - Unilever e Sollys/Osaco decidem hoje o título da Superliga Feminina de Vôlei. As duas equipes atuam longe de suas torcidas, uma vez que a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) marcou a partida para o Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;