Esportes Titulo
Zagallo tem boa recuperação e deixa UTI de hospital no Rio
Das Agências
13/05/2005 | 08:28
Compartilhar notícia


O coordenador técnico da Seleção Brasileira, Mário Jorge Lobo Zagallo, de 73 anos, permanece internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio. O terceiro boletim médico, divulgado na manhã desta quinta e assinado pelo doutor José Luiz Spicacci, afirmou que o estado de saúde do paciente continua evoluindo satisfatoriamente. Ainda segundo o boletim, o quadro clínico é de completa estabilidade. Porém, não há previsão de alta hospitalar.

Zagallo foi internado no dia 3 de maio após passar mal em casa. Ele sentiu fortes dores no estômago, reclamou de enjôos e chegou a vomitar. Levado às pressas para o hospital, foi diagnosticada uma indisposição gástrica. Dias depois, os médicos descobriram uma obstrução no duodeno. Na última terça-feira, o coordenador técnico da seleção foi submetido a uma operação que desobstruiu o duodeno.

O treinador deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) quinta à tarde e foi levado para um quarto do Hospital Samaritano. Apesar da aparente melhora, os médicos que o acompanham não divulgaram a data em que ele deverá ter alta.

O Velho Lobo, como é conhecido, completou nesta quinta nove dias internado e neste período tem recebido inúmeros votos de melhora. Entre as personalidades que o visitaram no hospital está o técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, que foi seu companheiro na conquista das copas do mundo de 1970 (tri) e 1994, quando o Brasil tornou-se tetracampeão mundial nos Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;