Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Setecidades
>
Em São Bernardo
Motorista de aplicativo é vítima de sequestro relâmpago

Criminosos passaram uma hora assaltando pontos da cidade com o dono do veículo dentro do porta-malas

Do Dgabc.com.br
13/10/2019 | 13:55
Compartilhar notícia


A PM (Polícia Militar) deteve um menor de 17 anos, em São Bernardo, após participar de sequestro relâmpago de um motorista de aplicativo -- cujo nome não foi divulgado --  na noite deste sábado (12). De acordo com o depoimento do homem, os criminosos deram coronhadas em sua cabeça com a parte traseira de uma arma de fogo e o colocaram no porta-malas do carro. O motorista passou uma hora trancado enquanto os ladrões faziam assaltos pela cidade. 

Segundo a ocorrência, durante patrulhamento da PM (Polícia Militar) no bairro Ferrazópolis os agentes viram um veículo em alta velocidade , o que levantou suspeita. Após perseguição, os dois criminosos desceram do carro em tentativa de fuga, entretanto, o menor foi detido.  Ao notar a presença da polícia, o motorista começou a gritar, foi socorrido e passa bem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.